Mister segue ameaçado no cargo do clube português

Depois da derrota por 3 a 0 para o Porto , na última quinta-feira (23), a diretoria do Benfica decidiu fazer uma reunião com Jorge Jesus no dia seguinte. E uma demissão, sonho dos dirigentes do Flamengo que acompanharam a partida no Estádio do Dragrão, ficou para segundo plano.

De acordo com o jornal Record , a má atuação na derrota para o rival não será suficiente para causar a demissão de Jorge Jesus. Após uma longa conversa com Jorge Jesus, o presidente Rui Costa afastou a chance de uma saída.

O Benfica volta a encarar o Porto, no dia 30, pelo Campeonato Português . A partida marca o retorno de Jorge Jesus ao comando técnico, já que o treinador estava suspenso por 15 dias. A direção acredita essa volta do treinador pode melhorar a equipe.

Enquanto isso, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz , e o diretor executivo, Bruno Spindel , ampliaram a permanência em Portugal. A dupla deve esperar a resolução do clássico contra o Porto para saber se o Benfica vai ou não demitir o treinador.

Caso o Flamengo não consiga contratar Jesus, a intenção da diretoria é voltar para o Brasil acertado com um treinador português e uma comissão técnica robusta para dar início à temporada de 2022.

Além de Jesus, Carlos Carvalhal , do Braga , Paulo Sousa , treinador da seleção polonesa, e Paulo Fonseca , desempregado, são os nomes mais cotados.