Uma das maiores lendas do Flamengo , o massagista Denir, de 73 anos, foi diagnosticado com um tumor no cérebro no último fim de semana. Internado, Denir realizou uma bateria de exames e passará por cirurgia nos próximos dias.
Denir passou mal durante o dia de trabalho no CT Ninho do Urubu e foi encaminhado para um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Através da rede social, o Flamengo informou que o departamento médico acompanha de perto a situação.
Denir, massagista do Flamengo há 40 anos — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
O massagista completará 74 anos no dia 20 deste mês.
Querido nos bastidores, Denir foi homenageado no Campeonato Carioca de 2021, quando levantou a taça de campeão. No dia 26 de outubro do mesmo ano, o massagista completou 40 anos de serviços prestados ao Flamengo .
Denir levanta a taça do Carioca de 2021 — Foto: André Durão
Denir ficou meses afastado das viagens da delegação rubro-negra durante a pandemia. O massagista voltou a acompanhar o time na véspera da final da Libertadores, quando foi para Porto Alegre - local da partida contra o Grêmio , pelo Brasileiro - antes de seguir para o Uruguai, onde o Flamengo foi vice-campeão da competição.
— Foto: Reprodução
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv