O Maringá vai reforçado para encarar o Flamengo , no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil . Os times se enfrentam na quinta-feira, às 20h, no Willie Davids, e o ge acompanha tudo em Tempo Real .
O Dogão teve mais de duas semanas de preparação para esta partida após ser eliminado pelo Athletico nas semifinais do Campeonato Paranaense.
Com a Série D do Brasileiro também pela frente, o time foi em busca de contratações e anunciou o volante Matheus Blade (do Noroeste-SP), os meias Erick Varão (ex-Noroeste-SP) e Romarinho (ex-Rio Claro-SP) e os atacantes Luiz Thiago (ex-Noroeste-SP) e Caíque Lemes (ex-Viettel do Vietnã).
Além deles, o clube conta com o retorno do lateral-esquerdo Raphinha, que estava emprestado ao Figueirense. Outra cara nova é o zagueiro Renan Diniz, que já jogou a Copa do Brasil pelo Camboriú e fica fora contra o Flamengo.
Jorge Castilho, técnico do Maringá — Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC
O técnico Jorge Castilho pode ter novamente o volante João Denoni e o atacante Bruno Lopes. Os dois se recuperaram de lesões, voltaram aos treinos com o elenco e podem ficar à disposição.
Por outro lado, o Maringá teve algumas baixas, como o volante Morelli , que foi emprestado ao Goiás. Outro nome que saiu foi o atacante Mirandinha , que está na Coreia do Sul.
Um provável Maringá é Dheimison; Marcos Vinicius, Wesley, Gustavo Vilar e Raphinha (Caíque); Parrudo (Pacato), Matheus Bianqui e Serginho; Robertinho, Bruno Lopes (Iago) e Caíque Lemes.
Em entrevista coletiva, o técnico Jorge Castilho explicou sobre o mistério feito ao longo da preparação, com treinos fechados. Além disso, ele falou sobre o momento que o Flamengo vive, com o vice no Carioca e a demissão do técnico Vitor Pereira.
- O momento do Flamengo é delicado, mas é o Flamengo. Lá estão melhores jogadores do país, um elenco qualificado. Eles estão vindo praticamente completos, jogar com o Flamengo é difícil, ainda mais nessa situação. Se vem com força máxima, precisamos estar preparados para isso - disse o treinador.