Presente na vitória do Flamengo por 2 a 1 na última quinta-feira (13) sobre o Grêmio , no Maracanã, Neymar agitou a torcida rubro-negra sobre uma possibilidade de defender o clube no futuro. E Marcos Braz, após 'mandar a real' para o torcedor, deixou um recado ao craque nesta sexta (14).

Por meio da rede social ' X ' (antigo Twitter ), o vice-presidente de futebol do Flamengo deixou as portas abertas para, quem sabe no futuro, o astro defender a camisa vermelha e preta.

"Obrigado pelo carinho, e claro, pela visita. Estamos por aqui … rsrsrsrsrs", escreveu Braz marcando Neymar.

No Maracanã, porém, Marcos Braz jogou limpo com o torcedor , expôs as diferentes realidades envolvendo Flamengo e jogador, e negou qualquer tipo de negociação em curso.

''O Neymar é um astro mundial, um jogador importantíssimo no âmbito esportivo do futebol. Sempre que ele vier torcer para a gente... Deu sorte e a gente convidou ele para vir no vestiário. Ele conhece muitos jogadores. Os mais novos também têm uma relação boa com ele. Fica todo mundo feliz e é isso aí. Não tem nada mais do que isso'', disse o dirigente após a partida.

''Para deixar claro: não tem nenhum tipo de conversa com o Neymar. A gente não está aqui para enganar a torcida e nem ninguém. Deixar claro: não tem conversa com o Neymar, nenhuma possibilidade. Não vejo isso nem a curto prazo. Mas veio aqui, botou a camisa do Flamengo. A gente sempre vai ter um carinho e uma gratidão'', completou.

Em entrevista à FlaTV durante o intervalo do jogo, Neymar revelou que foi ao jogo a convite de Gabigol . Nos últimos dias, o astro, inclusive, fez uma publicação nas redes sociais vestindo a camisa do atacante rubro-negro.

Sobre a chance de vestir a camisa do Flamengo em uma possível volta ao Brasil, o astro disse que o Santos é o seu clube do coração no país, mas que seria uma honra atuar pelo Fla .

"Para mim é um prazer enorme vir assistir ao Flamengo. O Gabi que me convidou, falou para eu vir vê-lo jogar. Então vim prestigiar. Não só ele, tenho muitos amigos no Flamengo. É uma honra muito grande estar aqui", disse.

"(É um sonho jogar no Flamengo?) Sempre falei isso, né? Óbvio que o Flamengo é meu segundo time do coração. O primeiro é o Santos, com todo respeito ao time que me criou, que sou fã desde pequeno. Mas eu tenho um carinho muito grande e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui", prosseguiu.

"Não sei, não sei (se o torcedor pode esperar que ele jogue no Flamengo). Isso só Deus sabe. Ainda tenho contrato no Al Hilal . Não sei, o futuro ninguém sabe", finalizou.

Próximos jogos do Flamengo: