Marcos Braz cita proposta anterior para falar sobre negociação por Pedro Rocha

O Flamengo chegou ao Catar no último sábado (14 de dezembro) para a disputa do Mundial de Clubes, mas a diretoria já começou a ser questionada sobre o planejamento para o próximo ano. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, foi perguntado sobre o interesse no atacante Pedro Rocha, mas desconversou e falou sobre propostas por ele no passado.

"É um jogador que já interessou a nós, como Pedro e outros jogadores. Então, é mais do que natural que ofereçam ou que nós estejamos monitorando esses jogadores", disse o dirigente.

De saída do Cruzeiro após o rebaixamento da Raposa à Série B em 2020, o meia foi procurado por quatro equipes: Flamengo, Corinthians, Palmeiras e Grêmio, segundo apuração do FOXSports.com.br . A informação foi confirmada pelo agente do jogador, Hamilton Bernard.

Um retorno de do atacante ao futebol brasileiro em 2020 aconteceria apenas por empréstimo. Neste momento, no entanto, não há propostas formalizadas ou negociações em curso com o Spartak pelo meia-atacante. As conversas com equipes brasileiras acontecerão apenas em caso de sinal verde do clube russo sobre a liberação do jogador.

Saiba mais

(Crédito da imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Fonte: FoxSport