Flamengo e Vasco fizeram um clássio quente, nesta quarta-feira, com 4 a 4 no placar. Ainda no campo, muita confusão e provocações. Além do embate entre atletas, o técnico Vanderlei Luxemburgo também comentou a cutucada que levou de um rubro-negro no avião.
Quando o Vasco voltava para o Rio de Janeiro após a vitória sobre o CSA, um flamenguista o provocou dentro da aeronave. Na entrevista coletiva, o comandante do Gigante da Colina disparou contra o torcedor.
"Dentro do avião, vem um torcedor para provocar você e você ter uma reação. Esse torcedor é um babaca. Coloca uma situação dentro de um avião, como passageiro,para esperar uma reação. Hoje eu posso falar que ele é um babaca. Ali não é ambiente", afirmou o comandante, que disparou contra Bruno Henrique, que cutucou o Vasco dizendo que o Flamengo brigava pelo título e o rival por nada.
"Alguns jogadores do Flamengo se equivocaram ao falar que são campeões e o Vasco estava brigando por nada. Estamos brigando pela zona de rebaixamento, mas acima de tudo estamos brigando por dignidade, respeitem a tradição do Vasco. Essa camisa tem história", afirmou Luxa, que completou:
"Não brigamos por título, brigamos para não cair. Mas é preciso respeito. Esse clube passa por dificuldades, mas quem conhece a história do clube sabe o quanto ele é grande. Uma entrevista mal colocada subestimando a capacidade do clube é ruim", finalizou.
Leia também!
Crédito da foto: Rafael Ribeiro/Vasco