'Esse Flamengo não assusta como o dos anos passados'. Essa é a opinião de Luis Fabiano sobre a fase que vive a equipe comandada pelo técnico Tite.

Durante o programa Resenha da Rodada desta segunda-feira (12), o ex-atacante e atual comentarista dos canais ESPN listou os jogos recentes contra o Palmeiras e o futebol apresentando dentro de campo como os motivos que o fazem enxergar a perda do favoritismo do Rubro-Negro.

"Hoje, sim (encaram) de igual para igual. O Flamengo, antes dos confrontos com o Palmeiras, era o favorito pelo momento do Palmeiras, que é um grande time, mas que vivia um momento pior. Mesmo assim, encarou de igual para igual, o Flamengo não foi superior 90 minutos em nenhum dos jogos, mais tempo (no primeiro jogo)", afirmou.

O Palmeiras, que não vive um bom momento, teve chances e poderia ter vencido algum dos jogos e poderia ter tido melhor sorte. Passado de fase (jogo da volta da Copa do Brasil no Allianz)", completou.

No Campeonato Brasileiro, o Flamengo empatou por 1 a 1 no último domingo (11), no Maracanã, com o Palmeiras e perdeu a chance de assumir a liderança.

Agora, a equipe comandada pelo técnico Tite vira a chave para a CONMEBOL Libertadores . Nesta quinta (15), às 21h30 (de Brasília), encara o Bolívar , no Rio de Janeiro, pela primeira partida das oitavas de final.

Próximos jogos do Flamengo: