Libertadores: torcedor pernambucano foi sorteado com código para ver Flamengo x River

A ideia de Cesar Falcão era ir ao Chile mesmo sem ingresso para tentar ver o Flamengo na final da Libertadores . Natural de Petrolina, em Pernambuco, o Sócio-contribuinte do clube se inscreveu no sorteio de códigos para compra e acabou agraciado entre um grupo seleto de 200 sócios. Não precisou viver a adrenalina de entrar no site a tempo de seu plano ser aberto. Só passou por complicações com a passagem.

Flamengo x River: torcedores enfrentam horas de atraso para troca de ingressos

- Tinha comprado tudo pro Chile mas não tinha ingresso. Fui sorteado no sábado e mudou o local na quarta. Não acreditei quando chegou o email - conta.

Tudo estava planejado para ele ir a Santiago através de milhagem, na verdade. Mas a troca para Lima o obrigou a gastar um dinheiro a mais em taxas da companhia aérea. Como a situação no Chile estava tensa, com protestos, Cesar decidiu não levar o filho de seis anos. Foi então com a mulher, Juliana Granja, que não vai ao jogo, mas quis ir a Lima pelo turismo.

O casal agora se divide entre os encontros de rubro-negros e os passeios. Juliana quer conhecer outras cidades, enquanto Cesar está tenso por conta da partida de sábado e só fala de futebol. Por isso, a moça liberou o marido para retirar os ingressos do jogo com outros flamenguistas e seguiu seu roteiro particular.

Fonte: Extra