Léo volta ao Flamengo, promete briga por vaga e Libertadores em 2016

Lateral Léo será outra novidade no elenco do Flamengo na temporada 2016 (Roberto Filho Foto Arena)
Lateral Léo será outra novidade no elenco do Flamengo na temporada 2016 (Roberto Filho Foto Arena)

Sem espaço no elenco do Flamengo na temporada 2015, Léo acabou emprestado ao Internacional. De volta ao Rubro-Negro após quase um ano, o lateral-direito revelou que tem como principal objetivo brigar pela condição de titular na Gávea após atuar pouco em Porto Alegre. Em entrevista ao jornal Extra , do Rio de Janeiro, o jogador é otimista em relação ao 2016 do clube, e mostrou confiança por uma vaga na próxima edição da Copa Bridgestone Libertadores.

“A expectativa é a melhor, quero fazer um excelente ano, ter uma sequência boa, de títulos, botar o Flamengo na Libertadores”, disse o jogador, revelando a expectativa para trabalhar com Muricy Ramalho na Gávea. “Nunca trabalhei com ele. Mas pelo que fiquei sabendo, é um excelente profissional, ajuda as pessoas, é companheiro. Vai ser bom para o Flamengo e para os jogadores”, afirmou.

Para onde?: Com interesse de Galo e Inter, Henrique Almeida pode voltar ao Bota

R$ 12 milhões: Oferta milionária não seduz e Máxi Rodriguez recusa ida ao Cruzeiro

Partiu China: Pai de Jadson já aponta transferência para o futebol chinês como certa

Em seu retorno ao Rio de Janeiro em 2015, o lateral já sabe que precisará brigar com unhas e dentes por uma vaga na equipe titular, principalmente após contratação de Rodinei para a ala direita do elenco. Com boa temporada pela Ponte Preta, o jogador chegou com aprovação do técnico Muricy Ramalho à Gávea.

Fonte: FoxSport