Logo Netfla

Léo Moura ignora vaias contra o Fla: "Carinho enorme por essa torcida"

 



Logo contra o Flamengo. Léo Moura fez seu primeiro jogo com a camisa do Grêmio na noite desta quarta-feira, na derrota por 2 a 0 para o Rubro-Negro no Mané Garrincha, em Brasília. Vaiado pelos torcedores cariocas presentes, o lateral, que usou a braçadeira de capitão, minimizou e afirmou que sempre terá carinho pela torcida. E admitiu que "é estranho" jogar contra uma equipe na qual atuou por 10 anos.

LEIA MAIS
> Veja os lances de Flamengo 2 x 0 Grêmio
> Defesa do Grêmio vai mal; veja notas
> Grêmio minimiza derrota e foca Gauchão

Com saída conturbada do Rubro-Negro em 2015, o então ídolo da torcida entrou na Justiça contra o Fla, o que estremeceu um pouco a relação entre as partes. O lateral foi alvo da torcida durante a derrota por 2 a 0 e recebeu algumas vaias ao entrar no gramado. Mas não guarda mágoas. 

Flamengo x Grêmio Primeira Liga Léo Moura (Foto: Reprodução)Léo Moura foi capitão na estreia (Foto: Reprodução)

– É normal isso. É futebol, eles querem tentar desestabilizar. Procuram desta forma. Tenho um carinho enorme por essa torcida, sempre me abraçou. Nunca vai apagar a história. Mas é estranho jogar com uma equipe que você defendeu por muito tempo, mas depois que a bola rola, acaba isso, fica do lado de fora – comentou Léo Moura. 

O lateral atuou pela primeira vez com a camisa gremista. Gostou de sua atuação e se viu bem no jogo. Apenas sentiu a falta de ritmo de jogo – até porque ficou um tempo longo sem trabalhar com bola durante a pré-temporada.

– Queria sair com a vitória, mas não foi possível. Para uma equipe que nunca jogou junta, mostrou bom futebol. Particularmente, eu me senti bem à vontade. Preciso de ritmo, mas só vou pegar jogo a jogo. Queria que fosse positiva com a vitória, mas acho que foi boa – completou. 

O elenco gremista desembarca em Porto Alegre no início da tarde de quinta-feira. O Tricolor treina à tarde, no CT Luiz Carvalho, com os titulares, que jogam no domingo, contra o Passo Fundo, na Arena, pelo Gauchão. 

Confira as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 5 dias, 2 horas a partir de agora
Libertadores da América
Barcelona de GuayaquilBarcelona de Guayaquil
X
FlamengoFlamengo
Ter 07/04 / Banco Pichincha / 19h15
Libertadores da América
Independiente Del ValleIndependiente Del Valle
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana