O Vasco foi atropelado pelo Flamengo , na noite desta segunda-feira (5), e acumula a sua quarta derrota seguida no Brasileirão . Mais do que isso, o time segue se afundando cada vez mais na zona de rebaixamento do torneio.

Diante desse cenário, fica até difícil encontrar explicações. O zagueiro Léo, capitão e um dos líderes do time, tentou. Na saída do gramado, ele fez um forte desabafo e pediu desculpas ao torcedor vascaíno.

"Os primeiros 10, 15 minutos acho que a gente conseguiu (equilibrar). Mas logo depois a gente toma um gol. É muito difícil falar nesse momento. É um momento difícil, é difícil de dormir. Ninguém quer viver isso! A gente sabe que é muito complicado viver quando você não ganha jogo. Nossa vida é isso aqui, a gente corre por isso, corre para dar alegria para o torcedor, corre pelos nossos familiares e por essa instituição que é muito grande. Hoje é só lamentar e pedir desculpa para o nosso torcedor", iniciou ele, em entrevista ao Premiere .

O jogador também mostrou precaução, para evitar comentários que nesse momento possam parecer desnecessários: "É muito difícil falar sobre o que está ou não funcionando. A gente vai esperar para ver o que o professor vai falar. De cabeça quente, talvez eu vá usar algumas palavras erradas que o momento não pede. O momento é para ficar quieto, continuar trabalhando em silêncio por dias melhores."

Após a derrota no clássico, o Vasco volta a atuar no próximo domingo (11), quando visita o Internacional, em Porto Alegre.

Próximos jogos do Vasco