O Flamengo colocou um novo capítulo em sua história ao aplicar a sua maior goleada no Vasco: 6 a 1. O resultado, que colocou o clube na liderança do Campeonato Brasileiro, empolgou os torcedores e rendeu diversas reações no Maracanã que viralizaram nas redes sociais. Como por exemplo uma adaptação da narração de Galvão Bueno no 7 a 1 da Alemanha contra a seleção brasileira e um "perdão" de um pequeno rubro-negro a Gabigol.
A montagem com o áudio da narração de Galvão Bueno foi feita por um torcedor rubro-negro e tomou conta das redes sociais. Veja o vídeo acima.
Outra reação que viralizou foi a publicada por Vinicius Jesus, pai do pequeno rubro-negro Victor Miguel. O menino de 8 anos, além de feliz com a goleada, ficou emocionado com o gol de Gabigol. O primeiro do atacante com a camisa 99 e que marcou os primeiros minutos em campo após a polêmica com a camisa do Corinthians.
- Vamos. Eu falei que ele ia fazer gol. O Gabigol - desabafa o menino.
Victor Miguel chorou na comemoração do gol que previu. O pai contou à reportagem do ge que o filho comentou que Gabigol entraria no jogo e marcaria um gol. Veja o vídeo acima.
- O Gabigol foi chamado para entrar em campo e ele já começou a ficar muito emocionado. Falou que ele ia entrar e fazer o gol, beijar a camisa e pedir desculpa. Ele sempre foi apaixonado pelo Gabigol, o aniversário dele de cinco anos foi do Gabigol, com bolo e tudo. Fiquei brincando dizendo que o Gabigol tinha que ir embora. Ele até brigou com a gente, tudo brincando. Pediu para não falar assim do Gabigol. E ficou dizendo que ele ia fazer o gol. E quando ele fez... foi o vídeo, ele emocionado e chorando bastante - comentou o pai ao ge.
Mas o mini rubro-negro não foi o único torcedor a ficar feliz com o gol do Gabigol. Um torcedor, ainda não identificado, registrou em áudio os minutos do atacante em campo. Em tom de lamento, o torcedor comentou as vaias recebidas na hora da substituição e na cobrança de escanteio, mas foi surpreendido com o lance do gol. Veja no vídeo acima.
- Olha o gol dele agora. Olha o gol dele agora... Olha o gol dele! - comemora o torcedor.
Após a goleada, o Flamengo folga três dias e se reapresenta na quinta-feira no Ninho do Urubu. O Rubro-Negro enfrenta o Grêmio, no dia 13, no Maracanã, pelas oitava rodada do Brasileirão.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv