Juntos até na folga, jogadores do Flamengo se reúnem para jantar

Jogadores do Flamengo posam para foto duranta jantar em dia de folga — Foto: Divulgação

Jogadores do Flamengo posam para foto duranta jantar em dia de folga — Foto: Divulgação

Concentração antecipada para a final da Libertadores? Calma, ainda não. A semana que promete ser longa para os rubro-negros começou com um encontro rubro-negro na noite desta segunda-feira no Rio de Janeiro. Em dia de folga, 13 jogadores do Flamengo se reuniram para jantar: Gabigol, Diego, Rodinei, Rodrigo Caio, João Lucas, Rafinha, Pepê, Everton Ribeiro, Rhodolfo, Lucas Silva, Reinier, Thuler e Filipe Luís.

A foto foi postada pelos jogadores em suas redes sociais, e Rodrigo Caio escreveu: "Rapaziada Top 🔴⚫👊🏻". Será que o River Plate fez parte do cardápio da resenha? O Flamengo enfrenta o time argentino no próximo sábado, às 17h (de Brasília), em Lima, no Peru, em jogo único da final da Libertadores.

A primeira missão está quase cumprida. Após a vitória sobre o Grêmio, o Flamengo viaja para a decisão da Libertadores com o título brasileiro bem encaminhado - pode ser campeão no próximo domingo mesmo sem entrar em campo . O elenco se reapresenta nesta terça no Ninho do Urubu. Serão dois treinos (terça e quarta) antes do embarque na tarde de quarta-feira, em voo fretado, para Lima.

A previsão é que o Flamengo desembarque na capital peruana por volta de 21h de quarta, no horário local. Uma hora após o protocolo da Conmebol, mas dentro do período tolerado pela entidade. Serão dois treinos no Peru. Na quinta, a atividade será no centro de treinamento da Federação Peruana, o Villa Deportiva Nacional, onde a seleção local costuma treinar. Na véspera da final, o treino será no Estádio Monumental de Lima, palco da decisão. Os horários ainda não foram divulgados.

Fonte: Globo Esporte