Juninho foi oficialmente apresentado como jogador do Flamengo nesta terça-feira (21), no CT Ninho do Urubu e revelou alguns bastidores da negociação que teve com a diretoria do clube.
Quase fechado com o Sevilla antes de acertar com o clube carioca, o atacante relatou que ficou surpreso com o interesse do Rubro-Negro.
“Na verdade, eu não estava acreditando quando meus agentes, o próprio clube disse que estavam interessados em mim. Lógico, o Flamengo em um clube em que qualquer jogador quer estar. Ainda mais pelo momento do clube, por disputar tudo. Não pensei nem duas vezes, já aceitei logo o convite para estar aqui”, afirmou.
Juninho vem sido visto por muitos como substituto de Gabigol no ataque. O atleta encara isso de forma natural e reforça que seu principal desejo é ajudar a equipe, seja como centroavante ou em outra posição.
“Eu encaro isso como um grande desafio na minha vida. Estou aqui para ajudar o Flamengo, não existe um jogador maior que o Flamengo. E se for dentro ou fora de campo, que seja qualquer função, vou trabalhar para ajudar meu companheiro”, disse.
“Principalmente o Pedro, que é um cara da minha posição que eu respeito, sempre admirei e é o 9 da nossa seleção, para mim. Eu quero estar aqui sempre para ajudar, esse é meu ponto principal”, finalizou.
Próximos jogos do Flamengo:
-
Bangu (F) - 22/01, 19h (de Brasília) - Campeonato Carioca
-
Volta Redonda (F) - 25/01, 16h30 (de Brasília) - Campeonato Carioca
-
Sampaio Corrêa (C) - 30/01, 21h30 (de Brasília) - Campeonato Carioca