Juan fica fora do Fla por cerca de um mês, mas Cuéllar deve voltar domingo

O Flamengo tem um provável retorno para a próxima partida do Brasileiro, no domingo contra a Ponte Preta às 11h, mas também possui uma baixa confirmada por um grande período. Cuéllar deve voltar após não ter viajado para enfrentar a Chapecoense e fazer tratamento intensivo no tornozelo esquerdo, mas Juan teve lesão de grau 2 constatada na coxa esquerda e ficará fora do time por aproximadamente um mês - o desfalque fez o clube chamar César Martins, que estava liberado, às pressas .

O colombiano, que se contundiu na derrota para o Grêmio no último fim de semana, jamais iniciou uma partida como reserva desde a chegada à Gávea. Até o empate contra os catarinenses, estava há nove partidas como titular e só havia sido desfalque por conta de convocação e uma suspensão (foi expulso na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense). Também não participou da vitória por 3 a 1 sobre o Bangu, pela primeira fase do Carioca, em que Muricy lançou mão de um time integralmente reserva.

Zé Ricardo, técnico do sub-20 anunciado como interino pela diretoria rubro-negra, provavelmente optará por sacar Willian Arão ou Márcio Araújo para a volta de Cuéllar ao time. Na zaga, tem como opções, além do reintegrado César Martins, os jovens Léo Duarte e Rafael Dumas.

Matéria Cuellar (Foto: Fred Gomes) Tornozelo de Cuéllar ficou bastante inchado, mas jogador faz tratamento intensivo (Foto: Divulgação)
Fonte: Globo Esporte