Ainda na busca por um treinador, o Flamengo está atento ao mercado, mas a efetivação de Maurício Barbieri começa a ganhar força no clube. Caso a diretoria escolha Maurício Barbieri para ser o treinador na sequência da temporada, um novo profissional deve ser contratado para auxiliar o novato comandante. A informação é do jornal Extra.
Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports
A publicação traz que a intenção é trazer uma espécie de gerente de futebol para ser um escudo de Barbieri. O perfil traçado seria de um nome experiente e com bagagem no futebol. Segundo o diário carioca, nomes como Valdir Espinosa e Zinho foram estudados pela diretoria.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
O Flamengo segue na busca por um treinador, mas a recusa dos que foram tentados fez a cúpula rubro-negra recuar. Renato Gaúcho, o plano 'A', preferiu seguir no Grêmio. Cuca explicou que só assumirá clubes após a Copa do Mundo, enquanto Abel Braga optou por continuar à frente do rival Fluminense.
Enquanto não contrata um treinador ou efetiva de vez Barbieri, o Flamengo se prepara para a estreia do Campeonato Brasileiro. No dia 14, em Salvador, a equipe visita o Vitória. Quatro dias depois, o adversário será o Santa Fe, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do grupo 4 da Conmebol Libertadores.
Saiba mais:
Sheik chama Galiotte de "doente mental"
PVC explica negociação Flamengo-Renato
Zeca perto de ser negociado pelo Santos
Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo
