Jornal espanhol lista maiores joias da América do Sul e coloca Lincoln, do Fla, e Alan, do Palmeiras

Conhecidos por serem dois dos maiores ‘produtores’ de jogadores de futebol, Brasil e Argentina continuam com safras bastantes talentosas. Nesta terça-feira (20 de março), o jornal espanhol AS divulgou um vídeo com, segundo o próprio diário, “os melhores lances dos nomes sul-americanos que fazem os grandes europeus sonharem”.

As três primeiras promessas destacadas são nomes bastante comuns no noticiário do Velho Continente. Vinicius Júnior, que já foi vendido pelo Flamengo para o Real Madrid, Arthur, que já tem uma opção de compra firmada entre Grêmio e Barcelona, e o atacante argentino Lautaro Martínez, que deve trocar o Racing pela Inter de Milão.

Confira toda a programação ao vivo dos canais FOX Sports

Além deles, lances dos brasileiros Lincoln, também do Flamengo, e o meia Alan, do Palmeiras, também são mostrados. A dupla se destacou na Seleção Brasileira Sub-17, que foi a terceira colocada no Mundial da categoria no ano passado. Por fim, Cristian Pavón, do Boca Juniors e convocado por Jorge Sampaoli para a Argentina, também é lembrado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Antigo sonho do Flamengo é afastado

Lateral do Shaktar é convocado pela CBF

CR7 cobra mudança de portugueses

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Fonte: FoxSport