A boa fase de Agustín Rossi no gol do Flamengo começa a ganhar holofotes até mesmo na Europa. Nesta sexta-feira (15), o diário AS , da Espanha, destacou a "volta por cima" do argentino.

A publicação relembrou o ano difícil que o arqueiro teve em 2023, começando na turbulenta saída do Boca Juniors e passando pelos meses difíceis no Al Nassr por empréstimo.

"Rossi deixou de ser um dos melhores goleiros da América do Sul, chegando até a ir à seleção da Argentina antes da Copa do Mundo de 2022, no Qatar , para o 'maior' dos esquecimentos. Uma mudança difícil numa posição que muitas vezes é delicada", escreveu o diário.

O diário, porém, exaltou a forma como o goleiro deu a volta por cima nos primeiros jogos de 2024, "deixando para trás todos os problemas para voltar a brilhar".

"Na montanha-russa vivida por Rossi desde 2023, parece que agora voltará ao topo. Acompanhado de um bom desempenho, não seria descabido que ele voltasse a soar como um possível jogador para completar a seleção argentina. Tudo com o objetivo da Copa América , recuperando também sua posição dentro do futebol sul-americano", finalizou.

Em nove jogos até aqui no Campeonato Carioca , Rossi e o Flamengo de Tite ainda não foram vazados.

Próximos jogos do Flamengo