Nesta sexta-feira (24 de novembro), o presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello cedeu o Centro de Treinamento para a equipe do Sport. Segundo o jornal Extra, o episódio teria reaberto uma crise entre os seus aliados no clube.
Valencia x Barcelona em duelo da ponta do Espanhol, Bayern, Juve e muito mais no FOX Sports
De acordo com a publicação, pode ocorrer uma saída conjunta dos vice-presidentes. O atual vice de futebol, Ricardo Lomba, que assumiu o cargo recentemente, seria o primeiro a abandonar a posição, o que iniciaria uma reformulação no departamento. No entanto, a transformação só deve ocorrer após o fim dos compromissos futebolísticos no ano.
Bandeira tratou o descontentamento dos aliados em relação ao empréstimo do CT como algo natural “Não vejo problema nenhum. Tem quem ache que o Sport é rival do Flamengo, mas o Flamengo é muito maior que isso”, disse o presidente em entrevista ao jornal O Globo e ainda continuou sua declaração. “Isso já aconteceu outras vezes. É comum a gente usar a Ilha do Retiro quando está lá e eles usarem a nossa estrutura. Somos todos profissionais”.
A matéria informa que a decisão foi tomada apenas pelo presidente. O diretor Rodrigo Caetano teria encaminhado o pedido do Sport, já Lomba não teria tido relação com a situação, pois estava ausente no momento, devido problemas familiares. Ainda de acordo com o texto, nenhum outro dirigente foi consultado.
Saiba mais:
PVC: Corinthians e SP podem fechar troca
Mina e diretor do Barça se encontram no Brasil
Messi renova e terá cláusula bilionária
Crédito da foto: Foto Arena
