Jorge Jesus imita comemoração de Gerson no Flamengo e faz 'vapo, vapo' com criança

A comemoração do volante Gerson no Flamengo , o chamado " Vapo, vapo ", já ganhou os torcedores e até mesmo o técnico Jorge Jesus . Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o treinador português aparece imitando o gesto ao lado de um menino.

O vídeo conquistou ainda mais os torcedores do Flamengo, que já elogiam e nutrem um carinho por Jorge Jesus, que levou a equipe à final da Copa Libertadores de 2019, contra o River Plate, e também está perto de conquistar o hepta do Campeonato Brasileiro.

Pablo Marí fica revoltado com vídeo do Flamengo em que aparece nu no vestiário

Nos compartilhamentos da imagem, os rubro-negros só elogiam o mister:

"O mister Jorge Jesus fazendo vapo. Esse é o tweet", disse um torcedor.

"Jorge Jesus fazendo o Vapo. Eu amo um treinador", escreveu outro flamenguista.

"Jorge Jesus aderindo o Vapô, melhor vídeo da noite", falou outro perfil

"Esse vídeo serve para deixar bem claro o quanto Jorge Jesus e Gerson estão tendo problemas... E tem Flamenguista que cai em arapuca da falsa mídia. E o Gerson, Jorge Jesus ? Vapo, vapo!", comentou outro rubro-negro.

Presidente do Flamengo imita Gerson e festeja final na Libertadores com o 'vapo'

Há duas semanas, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim , celebrou muito a classificação da equipe para final da Copa Libertadores de 2019 com o mesmo gesto. Um vídeo circula nas redes sociais com o cartola imitando um gesto que ficou famoso com o volante Gerson em comemoração de gol: o "vapo". Isso aconteceu nas arquibancadas do Maracanã , onde o Rubro-Negro eliminou o Grêmio após vencer por 5 a 0.

Fonte: Extra