Nem mesmo o título do Brasileirão do Flamengo tirou da torcida um sentimento de saudade por Jorge Jesus. Mas, segundo o presidente Rodolfo Landim, o retorno do português ficará somente no desejo do torcedor.

Em entrevista à rádio Bandeirantes, o mandatário rubro-negro disse que a avaliação sobre o trabalho de Rogério Ceni é boa e que vê Jorge Jesus cumprindo seu contrato com o Benfica .

“Flamengo tem contrato com o Ceni até 31 de dezembro, nós estamos muito felizes com ele. O time voltou a encaixar, voltou a jogar bem. A gente torce muito para o Jorge Jesus, ele foi muito importante e ficou marcado na história do Flamengo. Ele escolheu o caminho dele, de ir lá para Portugal. Ele tem contrato de dois anos lá”, disse.

“Eu não vejo possibilidade de ele sair, como todo mundo coloca. Nosso técnico é o Rogério Ceni e estamos felicíssimos com ele. Não só nós, mas os jogadores. Acho que temos um grupo unido e forte”, completou.

Sobre as críticas ao trabalho de Ceni, Landim defendeu seu atual comandante e ainda comparou o início com o de Jesus, falando que o português também sofreu com problemas.

“De fato, tinha esse aspecto do time ter encaixado. No início do trabalho, o Flamengo teve algumas atuações em que não foi bem, mas depois começou a encaixar. É natural, quando chega um técnico, que ele também queira fazer os testes dele, colocar suas ideias em campo”, afirmou.

“E durante muito tempo, ele não teve muitos jogadores que foram essenciais para ele. Nós tivemos problemas de lesão, com Arrascaeta muito tempo lesionado, na seleção, problemas com Gabigol. Era muito difícil manter isso, com um time base”, finalizou.