Jonas destaca espírito de Libertadores do Flamengo: "Se não for firme, os caras te atropelam"

Substituto de Cuéllar na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Emelec, na última quarta-feira (14 de março), Jonas deixou o campo sob elogios do técnico Paulo César Carpegiani. Firme nas divididas, protegeu bem a zaga e colocou uma pulga atrás da orelha do comandante para a próxima partida.

Santos na Libertadores, Europa League, Real, Bayern, Juve e mais: tudo no FOX Sports

Logo após o jogo, o camisa 14 foi questionado sobre o tipo de jogo diferente em uma Conmebol Libertadores. Apesar de mais calmo do que na primeira passagem, quando ficou marcado pelas expulsões, o meio-campista não tirou o pé e se destacou pela firmeza diante dos adversários, algo mais do que comum na competição:

"Se não for firme, os caras te atropelam. Não tem bola perdida, é disputa, raça, dividida, com lealdade. Dentro de campo acho que não tem que ouvir nada. Estava concentrado na partida. Ali dentro é 11 contra 11, só ouvia os 22. Num jogo desse, quem lutar mais, quem brigar mais vai ganhar a disputa e sair com grande resultado", afirmou Jonas, que, agora no desembarque, destacou o espírito de todo o time:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 "A gente sabe que o espírito é esse, tem que manter a pegada para ser campeão. Libertadores é isso. Nem sempre vai dar na qualidade, algumas vezes vai ter que ser na briga, na disputa", finalizou.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos quatro pontos e assumiu de forma isolada a liderança do grupo 4 da Conmebol Libertadores. Assim como o Emelec, River e Santa Fe estão com um ponto e se enfrentam no dia 5 de abril, na Argentina.

Leia também:

Mina pode ir para a Inglaterra

Vinicius Jr é comparado a Neymar

Santos recusa oferta por promessa

Crédito Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fonte: FoxSport