Jesus coloca CR7 à frente de Messi e faz 'convite' ao compatriota: "Se quiser vir para o Flamengo"

Quem é melhor: Messi ou Cristiano Ronaldo? Esse é um dos questionamentos mais feitos atualmente no futebol mundial, e a resposta sempre será uma incógnita. Enquanto alguns optam pelo português, outros colocam o argentino no topo. Porém, para Jorge Jesus, técnico do Flamengo, não há outra opção: o seu compatriota é o melhor.

Em entrevista ao canal oficial da Conmebol Libertadores , o técnico português colocou o camisa 7 da Juventus à frente do argentino e justificou.

“(Messi e Cristiano são) Diferentes. Se tivesse a inteligência de juntar os dois, ninguém os ganharia. Mas fazem os dois a mesma coisa, com estilos diferentes. Para mim, o melhor é Ronaldo. Mas Messi, para quem vê, é mais artista. O Ronaldo não precisa driblar um ou dois para fazer o gol. Ronaldo precisa de uma oportunidade para fazer gol, tanto que é o maior artilheiro do futebol mundial, faz muito gol. Messi é mais criador do que Ronaldo, mas o Ronaldo é um finalizador, e nesse momento o Ronaldo deveria ser o exemplo de jogador para todo mundo. Todo menino que quiser ser jogador de futebol devia ter o exemplo do que é ser profissional de futebol. Ronaldo nasceu para jogar, vive pelo futebol, prepara-se para o futebol. Profissional exemplar. Também tem as suas maluquices, como todos têm, mas isso quando está de férias. Em casa tem academia, campo para treinar, ele só pensa em se valorizar. Ele está com 34 anos, vai jogar mais 3, 4 anos. O Messi não vai chegar aí”, comentou Jesus, que ainda questionado se CR7 um dia poderá disputar a Conmebol Libertadores, fez uma espécie de convite ao português.

“Se ele quiser vir para o Flamengo... (risos)”, completou.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Saiba mais!

Crédito da foto: EFE

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade