Jesus afirma que Gabigol 'tem problemas emocionais' e cita dois craque para atacante se espelhar

O Flamengo foi a Porto Alegre no último domingo e derrotou o Grêmio por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro e abriu 13 pontos de vantagem para o Palmeiras. No entanto, viu Gabigol, autor do gol da vitória, ser expulso pelo segundo cartão amarelo aos 29 minutos da segunda etapa.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Jorge Jesus afirmou que o artilheiro do Brasileirão tem problemas emocionais. Para o português, Gabriel deve seguir o exemplo de Messi e Cristiano Ronaldo no quesito postura.

“Ainda não consegui fazer dele emocionalmente um grande jogador como é tecnicamente e taticamente. Do ponto de vista emocional tem muitos problemas. Mas é jovem, ainda tem tempo para mudar. Ele que siga o exemplo de Messi, de Ronaldo, de todos os grandes jogadores, pois não têm este tipo de postura”, afirmou o Mister.

O atacante de 23 anos soma marcas positivas e negativas na competição. É o artilheiro da competição com 22 gols marcados. No entanto, lidera a estatísticas de cartões, junto com o volante Allan, do Fluminense. Os dois somam 10 cartões amarelos e um vermelho na competição.

Leia também!

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: FoxSport