O Inter recuou nas negociações com o Flamengo por Thiago Maia. O clube gaúcho ficou descontente com os valores desejados pelo time carioca. As conversas, por ora, estão estagnadas, apesar do acerto colorado com o volante.
De acordo com apuração do ge , o Rubro-Negro pediu um valor em torno de 5 milhões de euros (R$ 26,8 milhões pela cotação atual). A proposta colorada está abaixo das cifras pretendidas pelo Flamengo.
Os gaúchos descartam avançar nas tratativas no atual cenário. O negócio só será retomado se o Flamengo baixar a pedida pelo meio-campista, que tem contrato até dezembro de 2026.
O Colorado encaminhou um acerto com Thiago Maia na semana passada. O atleta chegou a ser liberado da pré-temporada do Flamengo nos EUA. A indefinição sobre o futuro o fez retomar os treinos no Ninho do Urubu.
O Corinthians, enquanto concluía a transferência do lateral-direito Matheusinho, analisou novamente a situação de Thiago Maia. O Timão, no entanto, optou por não seguir adiante e se retirou do negócio.
O Inter tem como uma das prioridades do momento contratar um volante. Hoje, Coudet conta com Aránguiz, Bruno Henrique, Campanharo, Gabriel, Rômulo e Matheus Dias para a função. O clube gaúcho ainda busca um zagueiro, um lateral-esquerdo e um extrema.