622 2e72aa2f b7b5 33d4 9870 003eb8e597a8
Petkovic diz que Fla 'tem tudo para fazer uma grande campanha' na Copa do Brasil

O Flamengo começou bem o ano. Não perde há sete jogos, desde o dia 14 de fevereiro, e em 14 jogos realizados no ano perdeu apenas dois, um amistoso e uma partida no Campeonato Carioca. Ídolo do clube rubro-negro, Petkovic elogiou o treinador Muricy Ramalho, mas disse que é preciso esperar para ver como será a sequência da equipe em 2016.

"É sempre uma incógnita. Pode ter um elenco cheio de estrelas, você pensa que vai para cima e depois termina brigando para não cair. Às vezes, tem um elenco humilde, mas sem problemas com a diretoria e faz além do esperado", avaliou.

'É o maior time do Brasil e tem um excelente técnico. Acho que vai fazer muito boa campanha, mas nada garante", completou o ex-meia, apresentado como novo treinador do Sampaio Corrêa na última segunda-feira.

O Flamengo de Muricy Ramalho estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), contra o Confiança, em Aracaju (SE). A ESPN Brasil e o WatchESPNtransmitem a partida ao vivo. Depois, o time carioca volta a campo no domingo, para o clássico contra o Fluminense pelo Campeonato Carioca.