Atlético-MG e Flamengo aguardam somente o 'ok' da CBF para que o local da decisão da Supercopa da Brasil seja a Arena Pantanal. Clubes já têm logística montada para irem a Cuiabá
A novela sobre o palco da Supercopa do Brasil entre Atlético-MG e Flamengo , que acontece no dia 20 de fevereiro, segue pendente de uma oficialização. A tendência é de que Cuiabá seja o local confirmado após o desgaste com o governo do Distrito Federal em relação à presença de público no Mané Garrincha , sede preferida pela CBF.
A entidade que comanda o futebol brasileiro sempre teve Brasília como opção prioritária. No entanto, mesmo com todos os esforços, não houve pedido suficiente para convencer Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal, de flexibilizar a presença de torcedores por conta da pandemia da COVID-19.
Com Brasília sem leitos disponíveis no momento, Ibaneis acabou pressionado pela opinião o pública em relação à realização da partida. A CBF segue sem sinalizar uma posição aos clubes, mas nos bastidores Cuiabá caminha para receber o confronto.
Apenas trâmites burocráticos travam esse anúncio por parte da CBF. A entidade ainda planeja resolver o quanto antes e trata esta quarta-feira (9) como Dia D.
A reportagem apurou que Atlético-MG e Flamengo já têm logísticas montadas para uma viagem até Cuiabá e estão esperando pelo 'ok' da CBF .