​O atacante Geuvânio, do Flamengo, reclamou do tratamento que recebeu do último técnico do Flamengo, o colombiano Reinaldo Rueda. Em entrevista ao Globoesporte.com, o camisa 23 da Gávea disparou que o gringo "tinha os atletas dele", e que as poucas chances em 2017 podem ter origem em "algum problema pessoal".
"É difícil falar do ano passado porque foi um período de adaptação em que o Rueda tinha os atletas dele. Não sei o que aconteceu, se tinha algum problema pessoal comigo. Sempre dei meu melhor, mas não tive as oportunidades que esse ano estou tendo", disse Geuvânio, que comemorou o momento melhor com o atual comandante, Paulo César Carpegiani.

Rueda deixou o Flamengo em janeiro rumo à seleção chilena
"Com o Paulo foi diferente. Desde o Fla-Flu, mesmo a gente perdendo, eu dei meu melhor, tentei fazer o que ele pediu e dali surgiram as oportunidades. Eu sei que neste ano as coisas vão acontecer porque as oportunidades estão vindo".
Geuvânio foi anunciado pelo Flamengo em junho de 2017 e terminou o ano com 18 jogos, 16 deles pelo Campeonato Brasileiro. O único gol na temporada foi pela Sul-Americana, contra o Palestino. Nesta temporada, o atleta entrou em campo cinco vezes pelo Campeonato Carioca e marcou dois gols na última rodada, contra a Portuguesa-RJ.
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo e Getty Images
