Gabigol está de férias do Flamengo e foi ao show do cantor Thiaguinho, neste domingo (17), na Neo Química Arena, estádio do Corinthians . E uma 'conversa' com o artista agitou os presentes no local.

Torcedor do Corinthians, Thiaguinho mandou um recado para Gabi, que estava vestindo uma camisa do cantor, cobrando um presente do atacante. Nos últimos dias, um rumor envolvendo Gabigol e uma possível ida ao Corinthians ganhou repercussão.

"Homenagem linda, Gabriel Barbosa. Você com a minha camisa. Eu quero usar a sua (camisa) também. Vou cobrar, a outra eu já tenho", brincou o cantor. A transmissão do evento no canal de Thiaguinho flagrou Gabigol várias vezes na plateia.

Gabigol tem contrato com o Flamengo até 2024 e ainda não chegou a um acordo por uma renovação. Sem cravar sobre o futuro, em entrevista ao podcast Podpah, o camisa 10 rubro-negro não poupou elogios à torcida do Timão .

“Eu respeito todos os times. Já falei isso em entrevistas, que eu acho a torcida do Corinthians muito f**. Os caras cantam os 90 minutos. O jogo contra o Bahia, os caras estavam lá cantando na chuva e isso é muito f**”, disso.

Além disso, Gabigol admitiu que seu estilo de ser e de jogo combinaria com o Corinthians e que poderia criar uma rápida identificação. “Eu realmente acho que combinaria, pela massa, pelo time, favela... Eu acho o cenário f***”.

O atacante, porém, admitiu em alguns clubes que nunca jogaria. “É difícil eu falar: 'Não vou'. Porque pode acontecer... Às vezes o Flamengo não me quer. São negociações de duas partes, mas não tem como dizer que não iria para aquele time”.

“É claro que tem time que não dar para eu jogar: Fluminense , Vasco , Botafogo ... não tem como e nem eles vão me querer pela minha identificação com o Flamengo. O Cássio vai para o Palmeiras ? Imagina o Dudu ir para o São Paulo ! É mais difícil acontecer isso”, acrescentou.