Ídolo do Flamengo e com passagens por Santos , Inter de Milão , Benfica e seleção brasileira , Gabigol atuou ao lado de grandes nomes do futebol mundial. E, durante o Podcast '10 e Faixa', do ex-meia Diego Ribas, ele elegeu aqueles que mais o encantaram.
O posto de melhor com quem atuou foi para Neymar. Principal nome brasileiro no futebol há bastante tempo, o atual camisa 10 do PSG foi companheiro de Gabigol no Santos. A estreia de Gabigol, inclusive, foi na despedida de Neymar em 2013, justamente contra o Flamengo, atual clube do jogador.
"Acho que o melhor é Neymar, não tem como. Ele tem tudo! Vai para a direita, para a esquerda. Chuta com as duas, cabeceia bem, dribla, se tiver que marcar, marca!", disse Gabigol, elogiando outros nomes.
"Outro cara que me assustou muito quando joguei com ele foi o Robinho. Eu achava que eu era bom, mas quando vi ele, vi que não estava bem ainda. Era incrível! E tiveram jogadores que consegui jogar mais tempo. Por exemplo: o Arrascaeta. Cinco anos já com ele! O Bruno Henrique, que joguei sempre. Tem o Ricardo Oliveira, que joguei pouco. Eu via e pensava que tinha 36, 37 anos e jogando no mais alto nível. O Renato também!", explicou Gabigol.
Lembrando da seleção brasileira, Gabigol também citou outros nomes. E um o deixou de queito caído pela qualidade: Marcelo.
"Na seleção, joguei com uns caras como Daniel Alves, Coutinho... Graças a Deus eu joguei com muito cara bom. O Marcelo, que está agora no Fluminense . Vi jogando e misericórdia! Eu falava ‘Meu Deus do céu!", finalizou.
Próximos jogos do Flamengo
-
Racing (C) - quinta-feira (08/06), 21h30 - CONMEBOL Libertadores , com transmissão pela ESPN no Star+
-
Grêmio (C) - domingo (11/06), 18h30 - Campeonato Brasileiro
-
Red Bull Bragantino (F) - quinta-feira (22/06), 21h30 - Campeonato Brasileiro