A crise que se instaurou no Flamengo com os problemas que surgiram nos últimos dias está fazendo com que alguns nomes sejam contestados no CRF . Um dos nomes mais contestados na Gávea é o do treinador Sampaoli. Ele vem sendo muito cobrado e uma pressão cresce no Fla.

Apesar de ter chegado ao Rubro-Negro Carioca com contrato até o final da próxima temporada, já existem especulações de que ele não deva cumprir seu contrato até o ano que vem. Outros nomes já foram ventilados para assumir o comando técnico do Clube recentemente. Agora, uma nova notícia surgiu sobre o futuro do comandante.

Segundo informações apuradas e trazidas pelo Uol na madrugada deste sábado (2), Sampaoli já vive uma pressão interna para que nem termine o ano no Flamengo. Todas as polêmicas que surgiram nos últimos dias e a eliminação na Libertadores pesaram para essa situação. Agora, uma atualização do Uol informa que o clássico de hoje contra o Botafogo pode ser derradeiro para o futuro do argentino.

Conforme o Uol, uma derrota com má atuação para o Botafogo pode fazer com que aconteça uma reavaliação interna. No momento, quem banca o treinador argentino é o presidente Rodolfo Landim, mas até ele pode ser convencido a mudar de opinião dependendo do que aconteça na noite de hoje (2), no clássico.

Na noite deste sábado (2), às 21h, o Flamengo tem o clássico contra o Botafogo, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro Carioca está na quarta colocação da Primeira Divisão da Liga Nacional, com 36 pontos. A diferença de pontos entre o CRF e o Bota é de 15 pontos.