Focado no Flamengo, Jesus recusa convite para o carnaval, mas vai definir sobre folga a atletas

Jorge Jesus ainda vai resolver se dará folga aos jogadores do Flamengo no domingo de carnaval. O departamento de futebol aguarda a definição, que só acontecerá depois da final da Taça Guanabara, neste sábado, diante do Boavista, no Maracanã.

Mesmo que mantenha atividade no domingo no Ninho do Urubu, Jesus não deve se opor a liberar os atletas para curtir o carnaval com moderação fora do horário de treinamento.

Certo é que segunda e terça-feira o time se prepara de olho na final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle, no Maracanã, na quarta-feira.

O técnico, no entanto, já recusou convites para participar da folia. Apesar de ter se interessado em informações sobre ingressos para os familiares - os filhos e a esposa -, que estão no Rio para a festa pela primeira vez.

Em recente entrevista coletiva, Jesus sinalizou que a tradição cultural do Rio não seria vivida na plenitude em função das finais que o Flamengo jogará esta semana. No Instagram, deixou uma mensagem em foto com os atletas do clube.

"Todos acham glamuroso ser jogadores e profissional de futebol. Todos veem o sucesso e a fama. Poucos sabem o quanto de sacrifício e renúncia fazemos. Nesta época de carnaval estaremos a trabalhar forte para que a NAÇÃO comemore mais uma vez. Bom carnaval para vocês e bom trabalho para nós", postou.

Como o time principal passará por reavaliação e pode ter peças fora do jogo com o Boavista, tanto o sábado quanto o domingo serviriam para treinamento do grupo, que folgou na quinta-feira depois da primeira partida da Recopa, no Equador, e não tem tido muito tempo para treinamentos em função das partidas em sequência.

Fonte: Extra
publicidade
publicidade