O Maracanã recebe neste domingo (30) um clássico regional entre equipes que fazem grande campanha no Campeonato Brasileiro . Flamengo e Cruzeiro se enfrentam a partir das 18h30 (de Brasília), em partida válida pela 13ª rodada.
O Flamengo iniciou a rodada como líder da Série A, com 24 pontos, mesma soma do Bahia, mas acima pelo saldo de gols (9 a 7). No entanto, precisa da recuperação, pois perdeu para o Juventude no meio de semana .
Enquanto isso, o Cruzeiro chega após vitória sobre o Athletico-PR por 2 a 0. Com o resultado positivo, a equipe mineira subiu para o quinto lugar, com 20 pontos, na briga direta pelas primeiras colocações da tabela.
Onde assistir a Flamengo x Cruzeiro?
A partida entre Flamengo e Cruzeiro terá transmissão ao vivo pelo Premiere ( pay-per-view ).
Palpites de Flamengo x Cruzeiro:
-
Nathália Ferrão: Flamengo 3 x 2 Cruzeiro
-
Rodrigo Bueno : Flamengo 2 x 2 Cruzeiro
-
Ubiratan Leal: Flamengo 3 x 1 Cruzeiro
Prováveis escalações de Flamengo x Cruzeiro:
No Rubro-Negro, Igor Jesus e Everton Cebolinha estão fora por lesão. Já Arrascaeta , Viña, Varela, Pulgar e De La Cruz seguem à disposição de suas seleções na Copa América , sem previsão de volta. Outro desfalque é Gabigol, afastado pela diretoria. A boa notícia é a possível volta de Bruno Henrique, que voltou a treinar com o grupo.
Com isso, Tite deve ter novidades, com a provável escalação sendo: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Allan, Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro .
Pelo lado da Raposa, Fernando Seabra também tem desfalques. Zé Ivaldo cumprirá suspensão, devido ao acúmulo de cartões amarelos, enquanto Rafa Silva, com lesão muscular, e Juan Dinenno, em recuperação de uma cirurgia no púbis, estão no departamento médico. O lateral Marlon está de volta.
A Raposa deve ir a campo com: Anderson; William, Neris, João Marcelo e Marlon; Romero, Lucas Silva e Ramiro; Veron, Arthur Gomes e Matheus Pereira.
Arbitragem de Flamengo x Cruzeiro:
-
Árbitro : Bráulio da Silva Machado
-
Assistentes : Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes
-
VAR : Daiane Muniz