Flamengo x Boca Juniors pela final da Libertadores sub-20: onde assistir e horário

O Flamengo vai em busca de um título inédito na sua história: a Libertadores sub-20. O rival é o Boca Juniors, da Argentina, atual campeão, que busca sua segunda taça no torneio. A partida acontece neste domingo, dia 17 de março, às 15h (de Brasília) em Maldonado, no Uruguai. O SporTV 2 transmite ao vivo.

Iago comemora segundo gol pelo Flamengo contra o Rosario Central pela Libertadores sub-20 — Foto: Conmebol

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida ( clique aqui )
Transmissão: SporTV 2, BandSports e Goat.

Única equipe com 100% de aproveitamento na competição, o Flamengo terá pela frente o atual campeão do torneio na decisão. Na semifinal, os argentinos venceram o Aucas, do Equador, por 2 a 1. Já os rubro-negros despacharam o Rosário Central, outro time argentino, também por 2 a 1, de virada, com dois gols do zagueiro Iago . Invictos desde julho de 2023, os cariocas chegam à decisão após as vitórias sobre Defensor ( 1x0 ), Aucas ( 2x1 ) e Sporting Cristal ( 4x1 ) na fase de grupos, antes de baterem o Rosário Central na semifinal.

O time comandado pelo técnico Mário Jorge sustenta não perde uma partida desde julho de 2023. Em 17 partidas, foram 11 vitórias e seis empates, com um saldo de 18 gols pró (28 marcados e 10 sofridos).

Data: 17 de março de 2024
Horário: 15h (de Brasília)
Local: Estádio Domingo Burgueño Miguel, em Maldonado (URU)
Prováveis escalações:
FLAMENGO:
Lucas Furtado, Brian, Iago, Carbone e Zé Welinton; Rayan e Garcia; Wallace Yan, Lucyan e Shola; Weliton. Técnico: Mário Jorge.
BOCA JUNIORS: Torlaschi, Simoni, Di Lollo, Molas e Campos; Delgado, Dalmasso e Vázquez; Payal, Zuifaurre e Rodríguez. Técnico: Silvio Rudman.

Fonte: Globo Esporte