Pular para o conteúdo

Flamengo vence o Remo por 1 a 0 e assume a liderança do Brasileiro

Receba as notícias do NETFLA

acompanhe tudo no Google News

Seguir →

O Flamengo venceu o Remo por 1 a 0 no Mangueirão, no último domingo (6), e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro após o tropeço do Palmeiras. A partida foi disputada em um gramado com condições adversas, que dificultaram a sequência do jogo.

O técnico Leonardo Jardim apontou que o campo passou por diferentes fases durante o confronto, com períodos de gramado seco, depois molhado e, por fim, em péssimas condições. Segundo ele, esse cenário interferiu diretamente na forma como a equipe conseguiu manter o ritmo.

Jogo com um gol decisivo

O placar final foi Flamengo 1 x 0 Remo. O único gol da partida foi marcado por Samuel Lino.

Leonardo Jardim: humildade e trabalho em equipe

Após a vitória, Leonardo Jardim destacou a mentalidade necessária para seguir no campeonato. Ele relacionou a continuidade do trabalho com postura coletiva, respeito ao adversário e foco no processo.

"O que é determinante para nós conseguirmos continuar a nossa caminhada? Primeiro, humildade, capacidade de trabalhar, respeitar todos os adversários e continuar com a pegada que temos demonstrado."

O técnico também reforçou a necessidade de manter o elenco longe de oscilações emocionais, mesmo com o resultado positivo e a mudança de cenário na tabela.

"Sem empolgação. Não nos empolgamos quando todos já nos consideravam fora (da disputa pelo título), também não estamos empolgados agora."

Leonardo Jardim ainda citou a recepção das torcidas no Mangueirão, elogiando tanto o apoio do Flamengo quanto a forma como a torcida do Remo acompanhou o confronto.

Últimas Notícias