Flamengo vai em busca do tricampeonato da Copinha

Paquetá comemora saudando a torcida.

Paquetá comemora saudando a torcida.

A equipe sub-20 do Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (25.01), às 10h, pela grande final da Copa São Paulo de Futebol Junior. A partida será no Pacaembu, em São Paulo. A venda começa às 17h deste sábado (23.01) pelo site da bilheteria digital .


Para buscar o tricampeonato, o Mais Querido conta com destaques como o jovem Lucas Paquetá, autor do gol da classificação contra o América-MG na fase semifinal. Ele completa dez anos no Flamengo em fevereiro e não esconde a alegria de representar o Maior do Mundo.

"Disputar a final da Copinha é algo inesquecível tanto para mim quanto para todo o grupo. É um campeonato complicado e que nos dá muita visibilidade. Sabíamos que não seria fácil, mas nos unimos e chegamos com o pé no chão e com muita humildade. Conseguimos chegar à decisão e para mim está sendo um momento inexplicável. Dia 2 de fevereiro, completo dez anos no clube e o Flamengo faz parte da minha vida. Espero que a gente consiga trazer esse título para a Nação Rubro-Negra", declarou.

O time está invicto na competição. O Flamengo tem dois títulos da Copa São Paulo de Futebol Junior: um conquistado em 1990 e o outro em 2011.
Fonte: Flamengo Oficial