Logo Netfla

Flamengo tenta inverter vantagem do Palmeiras para ficar com o título do Campeonato Brasileiro Sub-20

Depois de conquistar os Campeonatos Brasileiros com o time principal e na categoria sub-17, o Flamengo vai em busca de mais um título nacional. Dessa vez, do Sub-20. Mas, para isso, o time rubro-negro tem uma missão difícil, neste domingo, às 14h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Depois de perder para o Palmeiras por 1 a 0 no primeiro jogo, no Pacaembu, o Fla precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Em caso de vitória por um gol, a decisão vai para os pênaltis.

Mas essa situação não assusta os garotos do Ninho do Urubu. O goleiro Hugo Souza, titular do Flamengo neste domingo, esbanjou confiança na conquista de mais este título.

- Não é difícil reverter porque a gente sabe da qualidade do nosso time e temos certeza que vamos sair daqui campeões. Sabemos muito bem do que a gente é capaz de fazer, de conquistar e dessa vez não vai ser diferente. Todo mundo vai entrar em campo sabendo o que tem que fazer para sair daqui com o título - disse Hugo ao LANCE!

Ainda que tenha mostrado confiança na vitória, o goleiro também falou sobre o que time precisa fazer para sair com um resultado melhor do que no primeiro jogo, vencido pelo Palmeiras com gol de Gabriel Silva logo aos cinco minutos de partida.

- O que a gente tem que fazer é minimizar os erros, acertar o que a gente errou no primeiro jogo pra gente sair com a vitória. Vai ser importante nós estarmos unidos desde o início, vamos ter que correr atrás do resultado.

Caso o time sub-20 seja campeão, o Flamengo só não terá ficado com o título do Aspirantes, disputado por jogadores até 23 anos, entre os Campeonatos Brasileiros masculinos desta temporada.

Palmeiras x Flamengo - Brasileiro Sub-20

Palmeiras levou a melhor no primeiro jogo por 1 a 0 (Alexandre Schneider/CBF)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Próximo jogo 20 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
SantosSantos
X
FlamengoFlamengo
Dom 08/12 / Vila Belmiro / 16h00
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
6 x 1
AvaíAvaí
Últimas
+ Lidas da semana