Flamengo tem cerca de 20 mil ingressos vendidos para duelo pela semifinal da Libertadores

Cerca de 20 mil ingressos foram vendidos para o duelo entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil, pelas semifinais da Libertadores. Este foi o número contabilizado pelo clube carioca no início da noite desta segunda-feira. A partida acontece no Maracanã, às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira.

A carga total é de 35.045 ingressos - aproximadamente 50% da capacidade do Maracanã -, incluindo cortesias e gratuidades. Foram colocados à venda cerca de 29 mil ingressos ao todo.

Público em Flamengo x Grêmio, pela Copa do Brasil, no Maracanã — Foto: André Durão
1 de 2 Público em Flamengo x Grêmio, pela Copa do Brasil, no Maracanã — Foto: André Durão

Público em Flamengo x Grêmio, pela Copa do Brasil, no Maracanã — Foto: André Durão

Os ingressos para o setor Norte se esgotaram ainda no fim de semana. Este foi o local do estádio com mais público no duelo com o Grêmio, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o primeiro do Flamengo no Maracanã desde o início da pandemia de coronavírus. Ao total, houve 6.446 pessoas presentes na partida.

A operação para o jogo contra o Barcelona não terá ajustes relevantes. O Flamengo aprovou a logística da partida com o Grêmio, mas acredita que conseguirá entregar uma operação melhor neste segundo duelo.

O número de fiscais será mantido, uma vez que a quantidade está ligada ao número de áreas abertas do Maracanã, que serão as mesmas do jogo contra o Grêmio.

Venda de ingressos

A venda de ingressos continua exclusivamente online.

O Flamengo destaca que todos os documentos necessários para a troca de ingressos deverão ser apresentados com original e cópia juntos. O clube vai atualizar as informações de acordo com a necessidade.

Para efetuar a compra do ingresso e poder entrar no estádio, o torcedor deverá comprovar o seu esquema vacinal contra a COVID-19, com a primeira dose, a segunda dose ou a dose única, nos casos indicados pelo fabricante, de acordo com o cronograma por faixa etária instituído pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, indicado abaixo:

  • 50 anos ou mais: apresentar comprovante da segunda dose (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante);
  • De 15 a 49 anos: apresentar comprovante da primeira dose (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante).

O torcedor também deverá fazer e apresentar um teste de Antígeno com resultado negativo (não reagente), que deverá ser realizado em um dos laboratórios credenciados (a lista ainda será disponibilizada pelo Flamengo) entre as 21h30 de segunda-feira, 20/09/2021, e as 18h do dia 22/09/2021.

Confira a seguir como adquirir o ingresso para a partida:

  1. Acesse o site de venda (clique aqui) no horário de abertura do seu plano;
  2. Faça o login com o seu usuário ou crie um novo;
  3. Clique na partida em questão;
  4. Selecione o setor desejado e a quantidade de ingresso(s);
  5. Confirme que está ciente dos termos e das condições de compra para essa partida;
  6. Inclua o portador de cada ingresso;
  7. Clique em “Concluir Reserva”;
  8. Realize o pagamento com cartão de crédito;
  9. Após a confirmação da compra, imprima o(s) voucher(s) para troca de ingressos.

Não será permitida a entrada no estádio com cartão-ingresso do Nação. Após receber o voucher com a confirmação da compra, o torcedor deverá, obrigatoriamente, retirar o ingresso físico em um dos pontos de troca, que serão divulgados posteriormente, com os documentos necessários (originais e cópias).

 — Foto: Divulgação
2 de 2 — Foto: Divulgação

— Foto: Divulgação

Fonte: Globo Esporte