Logo Netfla

Flamengo supera 100 mil ingressos vendidos na busca por dois títulos em cinco dias

Após reformas, O Maracanã tem capacidade para 78 mil torcedores atualmente, mas a torcida do Flamengo foi além. Podendo conquistar dois títulos em um intervalo de cinco dias, os rubro-negros quebraram a marca centenária do estádio e adquiriram mais de 104 mil ingressos para as decisões da Taça Guanabara e a da Recopa Sul-Americana.

A final mais próxima é entre Flamengo e Boavista, neste sábado, pela Taça Guanabara, e tem 46 mil ingressos vendidos de maneira antecipada. A carga total para o duelo é de 58 mil.

Já para a próxima quarta-feira, são mais 58 mil ingressos vendidos para o jogo de volta da Recopa Sul-Americana, entre Flamengo e Independiente del Valle. A carga máxima deste duelo é de 65 mil.

Importante lembrar que, para a decisão do título internacional, o Flamengo chegou a um acordo com a diretoria do Independiente del Valle para a liberação da carga de ingressos do setor visitante do Maracanã. Com isso, todos os ingressos à venda para o Setor Sul do Maracanã ficam à disposição da Nação.

Os cerca de 4 mil ingressos que estavam bloqueados para os torcedores equatorianos já estão à vendas de maneira on-line e nas bilheterias. Os equatorianos que vierem ao Rio de Janeiro ficarão nos camaortes do estádio.

Caso conquiste os títulos, o Flamengo conseguirá outro feito histórico: colocará três títulos na galeria em um período de dez dias. Além dos dois torneios citados, o rubro-negro levantou o troféu da Supercopa do Brasil no último dia 16, quando venceu o Athletico por 3 a 0, em Brasília.

Fonte: Extra

Comentários

Jogos

Próximo jogo 5 dias, 3 horas a partir de agora
Libertadores da América
Barcelona de GuayaquilBarcelona de Guayaquil
X
FlamengoFlamengo
Ter 07/04 / Banco Pichincha / 19h15
Libertadores da América
Independiente Del ValleIndependiente Del Valle
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana