Diretor executivo do clube carioca falou nesta terça-feira (22) com a CNN Portugal
Flamengo e Jorge Jesus se reuniram na última terça-feira (21) e discutiram um retorno do treinador ao Brasil. E o treinador deu um 'sim' para o vice de futebol, Marcos Braz , e o diretor executivo, Bruno Spindel para que essa volta aconteça. A informação é do portal UOL .
Nesta quarta-feira (22), em entrevista à CNN Portugal , Spindel, no entanto, desconversou sobre um acerto com o Mister para um retorno ao Rubro-Negro, onde fez sucesso entre 2019 e 2020.
" Não confirmo, o que posso dizer é que é um desejo e não fizemos ainda nenhuma proposta para ele. Temos outras conversas aqui em Portugal e também na Europa ", começou por afirmar.
Questionado sobre os outros nomes pretendidos pelo Flamengo, o diretor executivo do clube carioca não revelou os treinadores que têm na lista, mas afirmou que levará um treinador qualificado à Gávea.
" Não vou falar de nomes, mas são grandes treinadores portugueses. Temos várias alternativas na mesa . O Jorge teve sucesso, sabemos o valor do trabalho dele e sabemos que há outros treinadores portugueses com ideias claras e método. Levando um treinador qualificado teremos mais chance de ter sucesso".
" Temos missão a cumprir - levar um treinador. Vamos ficar o tempo que for necessário para cumprir a missão ", completou.
Sobre Jorge Jesus, desejo número um declarado da diretoria e da torcida do Flamengo, Spindel afirmou que a questão é complexa, mas segue otimista por um desfecho positivo.
" O que posso dizer é que temos o desejo de ter o Jorge no Flamengo , não é simples porque ele tem contrato com o Benfica, é questão complexa. Há conversas que têm de acontecer para que ele possa vir – ou qualquer treinador que esteja empregado – mas essas são conversas privadas".