O Flamengo recebeu uma proposta milionária do Oriente Médio para tirar Willian Arão do time, mas a recusou

No momento em que o Flamengo começa a se planejar para a temporada 2022, com a chegada de um novo treinador e o início do planejamento por reforços para a temporada, um titular esteve próximo de deixar a equipe.

Segundo o site Torcedores , o Rubro-Negro recebeu uma oferta de 5 milhões de euros (cerca de R$ 31,8 milhões na cotação atual) do Al-Taawon por 100% dos direitos do volante Willian Arão.

A proposta do Oriente Médio, porém, foi recusada pelo clube carioca, que considerou o valor oferecido abaixo do mínimo que é estipulado pela diretoria para abrir conversas sobre a venda de atletas.

A publicação aponta que, sem impostos, o Fla estipula que 8 milhões de euros (cerca de R$ 50,5 milhões) seja o valor que a equipe aceite negociar Arão para outra equipe.

Valores próximos do estipulado pela diretoria também seriam negociáveis, desde que 20% de seus direitos continuem com o Flamengo para negociações futuras. O clube, porém, ainda não pensa em negociar o jogador no momento.

Arão chegou ao Fla em 2016, a pedido de Muricy Ramalho, conquistando 10 títulos desde que chegou ao time em 337 jogos, com 29 gols marcados.