Logo Netfla

Flamengo prepara Berrio e Piris para voltarem contra a LDU

A diretoria e a comissão técnica do Flamengo estao preocupadas com a próxima partida da Libertadores, no dia 24, diante da LDU, no Equador. Com a necessidade de pontuar minimanente fora de casa para obter a classificação, o técnico Abel Braga prepara as voltas do atacante Berrio e do volante Piris.

Ambos se recuperam de lesão e já voltaram a treinar com o restante do elenco. Há remota chance de a dupla ser relacionada para o segundo jogo da final contra o Vasco, mas a utilização é improvável. A ideia da comissão técnica tem sido promover o retorno apenas em condição física ideal.

No caso do colombiano Berrío, que já era desejo de Abel na estreia na altitude diante do San José, a preocupação é ainda maior devido a uma lesão muscular, a segunda da temporada. Já Piris teve uma luxação no ombro e voltou a ficar à disposição para os treinamentos mais rápido. O paraguaio também poderia ser opção contra o Vasco para adquirir mais ritmo de jogo.

Piris teve luxação no ombro, mas já está reintegrado Foto: Divulgação
Piris teve luxação no ombro, mas já está reintegrado Foto: Divulgação

Piris chegou a receber algumas chances na temporada e agradou ao técnico. Ele já atuou ao lado de Cuéllar ou o substituindo.

No fim de 2017, Berrío sofreu uma lesão no joelho esquerdo, passou por cirurgia e ficou afastado dos gramados por quase uma temporada completa. Desde então, não conseguiu ter uma sequência de jogos.

Na pré-temporada, o atacante teve um problema na coxa direita e ficou de fora da Taça Guanabara, voltando a atuar no fim de fevereiro, por cerca de 15 minutos, contra Portuguesa e Americano, respectivamente, pela fase de grupos da Taça Rio.

Fonte: O Globo

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 dias a partir de agora
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
GrêmioGrêmio
Qua 23/10 / Maracanã / 21h30
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
- x -
FluminenseFluminense
Últimas
+ Lidas da semana