Por Gabriel Jesus e Abel Ferreira, o português Bernardo Silva declarou torcida para o Palmeiras na final da Conmebol Libertadores

Palmeiras e Flamengo disputam, no próximo sábado (27), às 17h (de Brasília), com transmissão do FOX Sports e pela ESPN no Star+ , a final da Conmebol Libertadores . E até mesmo estrelas do futebol europeu estarão de olho no duelo.

Meia do Manchester City , o português Bernardo Silva falou, em entrevista ao canal TNT Sports sobre a decisão que ocorrerá no estádio Centenário, em Montevidéu.

Perguntado sobre para quem torceria na decisão entre os dois times brasileiros, Bernardo usou o companheiro Gabriel Jesus e o compatriota Abel Ferreira para declarar que prefere o Alviverde .

"O treinador do Palmeiras é português, o Abel, eu o conheço e desejo a ele muita sorte. O Gabriel também é palmeirense, portanto, estou mais inclinado a torcer pelo Palmeiras", disse.

Gabriel Jesus, inclusive, também declarou sua torcida pelo Palmeiras, clube que o revelou para o futebol profissional e onde foi campeão do Brasileirão em 2016, antes de sair para a equipe inglesa.

"Eu sou palmeirense, todos sabem. Tenho muito carinho pelo clube. Sou muito profissional, mas todos sabem a gratidão que eu tenho pelo clube , pela minha trajetória desde a base até chegar ao profissional, e depois pelos dois anos que fiquei no profissional”.

“Eles me ajudaram muito e eu pude ajudar o clube. Tenho muita gratidão e sempre vou acompanhar e torcer, independentemente do meu profissionalismo ", afirmou o camisa 9.