Membros das torcidas organizadas do Flamengo protestaram nesta sexta-feira (8) na porta do CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro

O clima no Flamengo às vésperas do início do Campeonato Brasileiro é de tensão. Nesta sexta-feira (8), membros das torcidas organziadas do Rubro-Negro protestaram em frente ao CT Ninho do Urubu .

A cada carro que chegava, os torcedores paravam os veículos e cobravam os atletas. Nomes como Thiago Maia , o recém-chegado Ayrton Lucas , David Luiz e outros jogadores ouviram os rubro-negros pedirem por dedicação e trabalho.

No entanto, um deles foi ovacionado pela Nação . Giorgian De Arrascaeta foi 'poupado', aplaudido e ouviu mais palavras de incentivo que de cobranças . Na atual temporada, o uruguaio entrou em campo em 12 jogos, marcou cinco gols e deu cinco assistências.

Gabigol chegou e não foi poupado . Os integrantes das organizadas pediam que o camisa 9 descesse para conversar. No entanto, passou direto e entrou no CT. Minutos depois, alguns membros entraram para falar com o atacante.

Marcos Braz xingado

Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz não foi poupado pelos torcedores. Responsável pela montagem do elenco, o dirigente foi bastante cobrado pelos torcedores, que pediram sua saída do clube.

" Ô Marcos Braz, vai se f****, o meu Flamengo não precisa de você ", gritaram os Rubro-Negros.

Márcio Tannure , chefe do departamento médico do Flamengo, foi outro membro de fora dos gramados que também foi bastante cobrado no protesto. Manuel Cordeiro , auxiliar técnico de Paulo Sousa , também passou pelos torcedores e ouviu o protesto.

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no próximo sábado (10), às 19h, contra o Atlético-GO , em Goiânia, no Estádio Antônio Accioly