O Flamengo venceu o Fluminense 2 a 0 , nesta quinta-feira (1º), e avançou às quartas de final da Copa do Brasil . Autor de um dos gols, Gabigol desabafou.

Questionado sobre o jogo ser uma 'virada de chave' do time como no ano passado, quando eliminou o Atlético-MG e acabou campeão da Copa do Brasil, o camisa 10 disse não concordar.

Gabigol se irritou com a pergunta, disparou contra a imprensa, descartou intrigas no elenco e criticou as m*** que foram divulgadas durante a semana. Gabigol, inclusive, disparou que 'o Flamengo não é Big Brother' e atacou os jornalistas.

"Não concordo, acho que o trabalho tem que ser feito desde os treinos, no primeiro minuto que entramos no Ninho. Tem muita gente que fala um monte de m... Acho que vocês da imprensa criam muita coisa com a torcida, que vem para o Maracanã cheio de dúvidas, um pouco de má intenção com os jogadores, isso nunca aconteceu aqui no clube, desde a época de Diego, Arão'', começou por afirmar.

''Tem problema da gente com vocês da imprensa, porque vocês criam coisa na cabeça do torcedor e começam a trazer coisas ruins para o clube, que os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar. O Flamengo sempre é o nosso amor, a gente joga pelo Flamengo. E o Flamengo não é reality show, é um grande time, o maior do Brasil, onde os jogadores jogam pelo sonho próprio e do clube'', disparou em entrevista ao Sportv.

Nos últimos dias, diversos veículos publicaram que havia um racha interno no Ninho do Urubu entre os jogadores. Além disso, um problema dos atletas com Jorge Sampaoli também foi relatado.

Gabigol saiu em defesa do treinador, citou o tempo de trabalho de Abel Ferreira, desde 2020 à frente do Palmeiras , e disparou: '40 dias é pouco para Sampaoli', a quem considerou ter o DNA do Flamengo.

''Os resultados vinham acontecendo, só que não é pão, que coloca a massa e sai pronto na hora. Sampaoli tem o DNA do Flamengo e parece que ele está aqui há cinco, seis anos. Não, 40 dias é muito pouco. O Abel está há três anos, o Diniz está há um ano, e você vê a diferença do time deles. E não é porque perdeu que o Diniz tem que ir embora, não é assim. Tem que haver cobrança, mas cobranças justas, não que tem briguinha, não corre'', concluiu o camisa 10.

Próximos jogos do Flamengo: