Flamengo mantém conversa para renovar com o atacante Bruno Henrique

A contratação do técnico Tite fez com que a diretoria do Flamengo voltasse a sua atenção para o planejamento da próxima temporada. A prioridade dos dirigentes rubro-negros, neste momento, é manter seus principais jogadores sob contrato.

Um deles é o atacante Bruno Henrique. O jogador tem vínculo até o fim da temporada e vem sofrendo com o assédio de outros clubes, como Palmeiras e Grêmio . Após a eliminação na Libertadores para o Boca Juniors, o diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros, falou sobre a possibilidade de contratar o jogador.


"Bruno Henrique é um grande atleta, com contrato até o fim desse ano. Não tem motivo para o Palmeiras não estar acompanhando essa situação", apontou.

Tendo em vista a concorrência, o Flamengo iniciou as conversas para a renovação de contrato de Bruno Henrique. A negociação, porém, segue longe de uma definição.

Com o futuro do seu ataque indefinido, o Flamengo foca na disputa do Campeonato Brasileiro . O Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 27ª rodada da competição.



Fonte: Gazeta Esportiva