Flamengo goleia o Mirassol por 5 a 1 e reduz diferença para o líder

Receba as notícias do NETFLA

acompanhe tudo no Google News

Seguir →

O Flamengo venceu o Mirassol por 5 a 1 no Campeonato Brasileiro, no último domingo (16/08/2026), e reduziu a diferença para o líder para três pontos. A partida também foi tema nas falas de Leonardo Jardim, que elogiou a evolução da equipe e demonstrou insatisfação com a arbitragem em um lance específico, com análise publicada no S1Live.

Leonardo Jardim destacou a performance do Flamengo

Leonardo Jardim avaliou que o Flamengo fez um excelente jogo nos dois tempos. Ele resumiu a atuação com:

“Acredito que fizemos um excelente jogo. No primeiro e no segundo tempo.”

O técnico também reforçou que a vitória foi consequência do que a equipe apresentou em campo. Jardim disse:

“Mais do que a vitória, que é maiúscula, foi a performance.”

Evolução após sequência de treinos e implementação das ideias

Jardim associou o desempenho ao trabalho desenvolvido em uma sequência de treinos que permitiu implementar suas ideias com mais consistência. O Flamengo, segundo o contexto do jogo, conseguiu controlar a partida e aproveitar os espaços deixados pelo Mirassol, especialmente no segundo tempo.

Outro ponto da leitura do técnico foi a confiança no elenco e no trabalho em equipe, dentro do processo de evolução mencionado por ele.

Arbitragem: técnico questionou regras em lance envolvendo Carrascal e Denilson

Apesar do placar, Leonardo Jardim citou um problema que, na visão dele, interfere no entendimento do jogo. Ele mencionou um lance em que Carrascal foi puxado por Denilson e declarou:

“Não consigo entender as regras e fica difícil explicar aos meus jogadores.”

Flamengo volta a campo na quarta-feira pela Libertadores

Depois da vitória sobre o Mirassol, o Flamengo enfrenta o Cruzeiro na quarta-feira, em compromisso que vale uma vaga nas quartas de final da Libertadores.

Últimas Notícias