Flamengo fica mais próximo de fechar com o lateral-esquerdo Filipe Luis

Com contrato se encerrando no fim de junho, o lateral-esquerdo Filipe Luis do Atlético de Madrid, segundo o jornal espanhol As . Enquanto isso, o Flamengo, que tem interesse na contratação do jogador de 33 anos, está mais confiante na sua contratação.

A informação foi divulgada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira em sem blog no portal Uol . Nos próximos dias, representantes do clube carioca irão se encontrar com Filipe Luis e seus empresários em Madri. O objetivo dos dirigentes rubro-negro é pelo menos deixar o negócio encaminhado.

O interesse do Flamengo no jogador foi revelado pelo comentarista Osvaldo Pascoal no começo do último mês durante o programa FOX Sports Rádio (confira no vídeo acima). Além dele, a equipe da Gávea também está perto de contratar sem custos outro lateral de 33 anos.

Rafinha, que joga pela direita, caso não fique no futebol europeu. Na última semana, o jogador do Bayern de Munique participou do programa Aqui com Benja e falou sobre a e os seus planos para o futuro.

Fonte: FoxSport