Logo Netfla

Flamengo e Vasco se enfrentarão no dia 3 de outubro, pelo Estadual de Basquete

Foto: Agência estado
Foto: Agência estado

Depois de nove anos, Flamengo e Vasco voltarão a se enfrentar nas quadras de basquetebol do Rio de Janeiro. O jogo será válido pelo Campeonato Estadual, na última rodada do turno. Mesmo com o rubro-negro tendo o mando de quadra, a partida ainda não tem local definido para ser realizada.

O EI QUER TE CONHECER MELHOR! Clique aqui, entre para o nosso time e ainda GANHE uma vantagem no final

Depois de 11 anos conquistando o título basquetebol carioca, a maioria com certa facilidade, o Flamengo terá um rival de qualidade na busca pelo troféu da competição. Na última vez em que esteve representado no Estadual, o Vasco da Gama fez uma parceria e foi pra disputa do campeonato com os jogadores do time de Brasília.

Considerado uma competição em decadência, o Campeonato Carioca terá a presença de Macaé, Flamengo, Vasco e Botafogo. Para o presidente da Federação de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro, Álvaro Lionides, o campeonato pode estar começando a tomar um rumo diferente.

“Estamos com quatro times, os três da Liga (NBB), mais o Botafogo, que vai jogar a próxima Liga Ouro e tentar seguir o mesmo caminho do Vasco. Podemos não estar com o número muito alto como já tivemos, mas acho que temos qualidade novamente com três times de camisa, além do Macaé, que faz parte do NBB. Esperamos que o retorno do Vasco sirva de incentivo para que outros clubes tradicionais, como Fluminense e Tijuca, também voltem a ter uma equipe adulta”

VEJA MAIS! Bastidores do ouro inédito da Seleção Brasileira Olímpica

Fonte: Esporte Interativo

Comentários

Jogos

Brasileirão - Série A
SantosSantos
4 x 0
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana