Arturo Vidal tem um desconforto muscular e está fora da lista de relacionados para o duelo
O Flamengo divulgou nesta terça-feira (17) a lista de relacionados para a partida diante do Madureira , pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2023 . O clube divulgou ainda que o meio-campista Arturo Vidal está fora do duelo por conta de um desconforto muscular .
A partida contra o Madureira acontecerá nesta quarta-feira (18), às 19h, em Cariacica, no Espírito Santo. Após utilizar o que tinha de melhor na vitória por 4 a 1 diante da Portuguesa-RJ, no último final de semana, o técnico Vítor Pereira deverá repetir a escalação.
Recém-chegado ao Flamengo, o português utiliza as partidas iniciais do Campeonato Carioca para encontrar um ‘time ideal’ para os principais compromissos do primeiro semestre.
Em breve, o Rubro Negro terá pela frente a Supercopa do Brasil , contra o Palmeiras , no dia 28 de janeiro, além do Mundial de Clubes , que terá início no dia 1° de fevereiro, no Marrocos.
Próximas partidas do Flamengo
Madureira x Flamengo – 19h – 18/01
Flamengo x Nova Iguaçu – 16h – 21/01
Bangu x Flamengo – 21h10 – 24/01